17/01/2024

Rostos de perfil são interessantes e lindos


Não tenho o ângulo de perfil do rosto considerado padrão e honestamente, eu odeio ele, mas percebi que adoro ver fotos de perfil de outras pessoas, com todas suas características faciais diferentes, incluindo o meu nariz adunco. Aprecio ver essa diversidade em outras pessoas, mas não gosto em mim, o que é bem irônico. Sinto que dá um charme especial ao rosto, assim como outros tipos de narizes e outros traços e formatos que fogem do padrão típico europeu. Uma pena que, por vezes, queremos extinguir essas características à base de cirurgias plásticas.



















2 comentários:

  1. Gente,,,,,, essa última menina parece um anjo, se eu tivesse metade da beleza dessa galera eu não teria tanto complexo. Eu entendo que as pessoas que tenham esses traços queiram tira-los com cirurgias plásticas, mas na real? Eu acho eles simplesmente lindos. Tudo que seja natural pra mim é lindo, porque todo mundo agora é tão "irreal" que quando vemos um nariz adunco (como você citou e sinceramente eu acho um charme) ele nos da um ar de naturalidade. Tipo a pessoa não é exotica, ela é LINDA, os traços são lindos e é isso. Ela nasceu assim e com certeza daqui a uns anos quando todos tiverem o nariz do Michael Jackson, vão querer tem o nariz dela, pois o do Michael Jackson já não é mais moda. É sobre isso.

    With luv, Océane [o blog está de volta]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico pensando assim KKKK oxe, se eu fosse bonita assim... Infelizmente somos ensinados para atingirmos um padrão inalcançável e efêmero, pq a cada ano tudo já é diferente e novo de novo. Tbm amo ver o natural que foge dessa ideia plástica que são as redes sociais. Nossa, odeio esse termo "exótico" quando é usado para pessoas. Exótico tem sido o quão artificial as coisas têm se tornado e como a gente tem se condicionado a isso

      Obrigada pela visita! ~

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Fique a vontade para mandar sugestões, perguntar algo e interagir com o conteúdo da postagem. Deixe o link do seu blog no final do comentário ♥

Por favor, siga as regras abaixo antes de comentar:
- Respeite para ser respeitado
- Pode falar palavrões a vontade, mas não use para xingar uma pessoa